12:32

Quebrantamento

Postado por Harone Maestri Mattos




Salmo 51 diz: que o sacrificio agradável a Deus é; um espiríto contrito, e um coração quebrantado


Oh que necessidade em nossas dias, de homens de corações quebrantados, as santas escrituras afirmam que Deus está perto dos quebrantados de coração, porque tem sido assim em toda a história da igreja, todos os grandes homens deixaram marcas, legados que nunca nem ninguém apagará, por que eles tinham corações quebrantados, e por isso o Deus Todo-Poderoso estava com eles, por isso homens como Jonathan Edwards em um dos maiores sermões que o mundo ja ouviu levou milhares de pessoas há uma nova dimensão da realidade em que viviam, para o nivel de convencimento de seus pecados, porque suas palavras estavam banhadas em orações e seu espiríto estava contrito, e o coração quebrantado, por isso Deus operou um Avivamento nos seus dias, expondo sua presença de forma que ninguém era induzido por homens, mais toda terra estava cheia do conhecimento do Senhor.

Um coração quebrantado reconhece que existe só um que e perfeito, e que ele nasceu inclinado para o caminho que o leva para a perdição; certa vez Evan Roberts orou dizendo; Oh Deus dobra-me, curva-me, prostra-me e salva o povo, e essa oração trouxe através da vida Evan um avivamento para o País de Gales, onde minas se fechavam onde, os estadios de futebol, não tinham mais espectadores porque todos estavam com a cara no pó dizendo, OH Deus tem misericórdia de nós Deus e milhares de pessoas se convertiam ao Senhor Jesus, Oh eu digo mil vezes Oh Senhor, por que carecemos de quebrantamento de verdade, George Withfield disse: Devemos nos arrepender de nosso arrependimento, e lavar nossas lágrimas no sangue de Cristo.

Jeremias 9:1 "OH! se a minha cabeça se tornasse em águas, e os meus olhos numa fonte de lágrimas! Então choraria de dia e de noite os mortos da filha do meu povo."

Oh Deus se os meus olhos fossem como fontes de águas a chorar pelos perdidos!
A verdade e que ainda não fomos batizados com as tuas emoções nem com tua angústia
Oh Deus dai-nos as tuas emoções as tuas angústias que possamos chorar pelos pecados do povo

Salmo 42 :3 "As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?"

Sim as lágrimas me alimentam de fé, por que eu sei que o Senhor não nos desaponta, sim o Senhor tarda em se irar.

Salmo 147 :3 "Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas."

Deus o Senhor me sarou, o Senhor me curou, o Senhor e meu Baluarte.


Salmo 34 :18 "Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito."

Deus Tu estás perto dos quebrantados Deus, dá-nos Senhor um coraçao quebrantado Deus, ensiná-nos a derramar, tudo que eu que precisamos para viver nessa vida, perto do Senhor e de um coração quebrantado e do Teu amor!

Lamentações 3:29 "Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança."

Sim, Deus Ele vem através das orações, do quebrantamento, dai-nos um avivamento Deus,
Feri meu coração com a ferida de amor por Ti, feri essa rocha com teu amor!

Harone Maestri Mattos

0 comentários:

Postar um comentário